Ensaio Newborn

Newborn Felipe

A fotografia de bebês recém nascido é o foco principal do meu trabalho como fotógrafa. 

Há pouco mais de 6 anos decidi estudar este mundo encantador e cheio de peculiaridades. De lá pra cá descobri toda a fragilidade deste universo e cada desafio me deixa a cada dia ainda mais apaixonada por esse trabalho.

Hoje, atuo prioritariamente na cidade de Caxias do Sul, mas atendo também outras cidades da região da serra gaúcha. Ainda não tive pedidos para fotografar fora do estado, mas irei com maior prazer se o trabalho me chamar. É tanto amor que qualquer distância certamente ficará pequena.

Sou um pouco vaidosa e gosto de falar inúmeras vezes de todas as especializações que fiz para chegar até aqui. Não foram poucas e nunca param, pelo contrário, acredito muito que aprender é um processo sem fim. 

A fotografia newborn é cheia de amor, paixão, zelo e principalmente técnica e experiência. Nenhuma destas fotos seria possível se todo este conjunto não estivesse alinhado. 

Por tudo isso e por amar de mais o que eu faço eu deixo aqui o meu pedido de atenção ao escolher o fotógrafo do seu bebê. Ele é a tua joia mais preciosa. Foto bonita é foto segura.

Ensaio newborn realizado em estúdio na cidade de Caxias do Sul por Cassi Aguiar Fotografia